Caminhão perde freio e provoca engavetamento entre cinco veículos na ponte FHC

Além do engavetamento na ponte, outro acidente foi registrado na manhã desta segunda, por volta das 7h30, próximo à rotatória do Hospital e Maternidade Cristo Rei

Cinco veículos acabaram envolvidos em engavetamento
Descrição: Cinco veículos acabaram envolvidos em engavetamento Crédito: Divulgação

Um acidente na parte elevada da Ponte Fernando Henrique Cardoso na manhã desta segunda-feira, 11, em Palmas, provocou o engarrafamento de vários veículos no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão perdeu o freio e comprimiu cinco carros.

 

No acidente, três pessoas ficaram feridas. Duas mulheres e um homem foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA-Norte). Aos socorristas, eles relataram sentir dores torácicas, provavelmente ocasionadas pelo cinto de segurança, de acordo com tenente-coronel Medeiros, em entrevista ao T1.  

 

Ainda de acordo com os Bombeiros, a Polícia Militar bloqueou um sentido da pista, controlando o tráfego no local. Todos os veículos envolvidos no acidente vinham do sentido de Paraíso, com destino a Palmas.

 

Outro acidente na Capital

 

Além do engavetamento na ponte, outro acidente foi registrado na manhã desta segunda, por volta das 7h30, próximo à rotatória do Hospital e Maternidade Cristo Rei, entre as avenidas NS-01 e LO-13, na Capital. Na saída da rótula, entrando na avenida, os motoristas de uma caminhonete e de um veículo sedan perderam o controle da direção após uma batida, causando o capotamento da caminhonete, que ficou com as rodas para cima. Peças dos veículos, inclusive um pneu, foram arremessadas na pista.

 

Com o acidente, o sedan foi parar sobre o canteiro da via. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas não houve feridos, apenas danos materiais. Agentes de Trânsito da Capital controlaram o tráfego de veículos e o trânsito na região já foi liberado.

Comentários (0)