Campanha de doação de sangue no Hospital de Olhos Yano acontece no dia 22 de junho

A ação acontecerá em Palmas, das 8h às 17h, e as doações devem ser agendadas via WhatsApp

Foto: Divulgação/Ascom Hospital de Olhos Yano
Descrição: Foto: Divulgação/Ascom Hospital de Olhos Yano Crédito: Divulgação/RC Assessoria

A unidade móvel do Hemocentro estará no dia 22 de junho, das 8h às 17h, no Hospital de Olhos Yano, em Palmas, para receber as doações de sangue. As doações para o dia estão sendo agendadas com antecedência via whatsapp pelo número 63 9 8403 9864.

 

O dia mundial do doador de sangue foi celebrado no dia 14 de junho e com o intuito de conscientizar a população da importância da doação de sangue, bem como de contribuir com o estoque de sangue de Palmas, a equipe do Hospital de Olhos Yano irá realizar esta ação em parceria com o Hemocentro que já está em sua quarta edição.

 

Segundo a médica oftalmologista, Susan Yano, esta mibilização tem o objetivo de contribuir com os estoques de sangue do estado e que acredita que não há forma melhor de comemorar a data do doador de sangue que doando e compartilhando amor com o próximo.

 

“Como profissional da saúde esta foi uma forma, juntamente com a equipe do Hospital Yano de contribuir ainda mais com as vidas que precisam ser salvas. Este é um momento de unirmos forças em prol da vida”, explica a especialista Susan Yano.

 

Se você não é um doador ainda, procure o hemocentro mais próximo, para verificar as possibilidades de se tornar um doador ou faça seu agendamento para doar no Hospital de olhos Yano.

Comentários (0)