Campanha “Natal Premiado Acicolinas” movimenta 15 milhões no comércio de Colinas

Segundo a Associação, o valor foi superior ao do ano anterior, que movimentou 10 milhões. Pretensão agora, de acordo com presidente da Acicolinas, é de dobrar vendas e número de participantes na campa

Campanha movimenta comércio de Colinas
Descrição: Campanha movimenta comércio de Colinas Crédito: Da Web

A campanha "Natal Premiado Acicolinas" é promovida pela Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas para alavancar a economia local durante as festividades de fim de ano. A entidade fez um balanço pós-Natal destaca que a iniciativa da Acicolinas superou a estimativa de 10 para 15 milhões.

Conforme a Acicolinas, o montante é superior aos 10 Milhões que foram movimentados na campanha do ano passado. “A expectativa é que o comércio em geral, dobre as suas vendas e que o público, participe cada vez mais da campanha natalina de nossa cidade”, Afirma a Gerente da Acicolinas, Márcia Lopes.

“Buscamos neste biênio, inovar, buscar soluções para o crescimento da campanha, incentivando e fomentando a nossa cidade, fazendo com que nosso povo, possa ter dinheiro no bolso, e que a nossa economia, se impulsione cada vez mais” Destacou o presidente da Acicolinas, Matias Osires Nóbrega.

Funcionamento da campanha

A campanha de natal “Natal Premiado Acicolinas” engloba todo o município de Colinas do Tocantins, e premia todos os consumidores que compram nas lojas participantes da campanha. Os prêmios deste ano são um carro Ford kA, um moto Pop 100, um televisor de plasma, um refrigerador, um microondas, um tablet, um notebook, e vários outros prêmios que será sorteado.

Os consumidores que comprarem nos comércios participantes, terá direito a um cupom da campanha “Natal Premiado Acicolinas” onde concorrerá a todos os prêmios. Exija seu cupom, porque comprar em Colinas dá sorte.

Comentários (0)