Candidatos aprovados no concurso da Saúde são convocados para 2ª etapa

O curso introdutório é para os cargos de agente comunitário de Saúde e agente de combate a endemias.

Curso é para cargos de agente de saúde e endemias
Descrição: Curso é para cargos de agente de saúde e endemias Crédito: Valério Zelaya/Secom

A Prefeitura de Palmas convoca para a segunda etapa do processo seletivo do concurso da Saúde todos os aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, que consiste no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada (CIFIC). O período de matrícula no Curso Introdutório começa nesta segunda-feira, 30, e segue até o dia 9 de julho, na Fundação Escola de Saúde Pública – FESP/Palmas, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO–07, Lote 03, Edifício Durval Silva. O horário é das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

 

A relação dos candidatos convocados para matrícula no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada consta do Anexo I do edital de convocação.

 

O candidato que não efetuar a sua matrícula no CIFIC no prazo estabelecido ou ainda não apresentar a documentação exigida será eliminado do concurso público.

 

Se, ao término do período de matrícula, houver candidato que não tenha efetivado a matrícula no Curso Introdutório, será convocado, no dia 10 de julho, outro candidato para a efetivação de matrícula, no período compreendido entre 11 de julho a 18 de julho, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no mesmo local.

 

O Curso Introdutório será realizado no Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/ULBRA), de 21 a 25 de julho, das 8 às 18 horas. Ao final do curso será aplicada uma avaliação de caráter eliminatório. Mais informações no site http://www.copese.uft.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=166&Itemid=315

 

Documentação exigida

Somente serão admitidos à matrícula no CIFIC os candidatos que tiverem a idade mínima de 18 anos completos, estiverem capacitados física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, bem como apresentarem a documentação exigida (original e cópia):

- certificado de conclusão ou histórico escolar e declaração de conclusão de curso de nível fundamental completo, expedida por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC;

- cédula de identidade ou carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador do exercício de profissão regulamentada em lei;

- certificado de inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF;

- certificado de reservista ou certificado de dispensa da incorporação para o sexo masculino com até 45 anos;

- duas fotos 3x4 cm, recentes, de frente, coloridas, fundo branco; título de eleitor;

- certidão de nascimento ou casamento. Se viúvo (a), acompanhar certidão de óbito do (a) cônjuge, se separado ou divorciado, apresentar certidão com averbação; comprovante de endereço (água, luz ou telefone);

- certidão de quitação eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral; certidão negativa de débitos municipais expedida pela Secretaria Finanças do Município de Palmas;

- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pelo Departamento de Polícia Federal;

- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça estadual em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos, expedida no máximo, há seis meses, ou dentro do prazo de validade consignado no documento;

- certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça federal em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos, expedida no máximo, há seis meses, ou dentro do prazo de validade consignado no documento. 

 

(Atualizada às 11h14 com alteração)

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