Candidatos inscritos no Concurso Público de Colinas participam de aulão gratuito

As provas do certame serão realizadas neste domingo, 19, nos turnos matutino e vespertino.

Crédito: Divulgação

Centenas de candidatos participaram do aulão de reforço gratuito para Concurso Público da Prefeitura de Colinas do Tocantins. As aulas foram aplicadas, nesta quarta-feira (15), no auditório da Acicolinas.

 

 O professor de matemática, Márcio Santana, levou vários exercícios de raciocínio lógico. A aula de Língua Portuguesa, foi ministrada pela professora Geane de Almeida e de informática, Robson Lins.

 

“Quero agradecer por essa iniciativa brilhante, em levar conhecimento para a população. Os professores trouxeram dicas importantes nesta reta final dos estudos”, disse o estudante Welmer Rodrigues Rocha.

 

 A estudante Marcileia Saraiva Fernandes disse que o aulão foi produtivo. “Consegui assimilar muita coisa. Vou fazer a prova mais confiante”, disse.

 

A iniciativa do aulão foi da Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Fundação Municipal de Desenvolvimento (Fecolinas) e parceiros.

 

Provas

 

As provas do certame serão realizadas neste domingo, 19, nos turnos matutino e vespertino. Os locais de provas podem ser conferidos, no site da empresa realizadora do certame IDIB: http://www.idib.org.br/.

Comentários (0)