Cantata de Natal é encerrada nesta sexta no Parque Cesamar

A Prefeitura de Palmas encerra nesta sexta, 15, a Cantata de Natal do Natal dos Sonhos, no Parque Cesamar

Cantata de Natal acontece no Parque Cesamar
Descrição: Cantata de Natal acontece no Parque Cesamar Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 15, às 19h30, acontece o encerramento da Cantata de Natal no Parque Cesamar. A apresentação será comandada pelas Escolas de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira, Padre Josimo Tavares e Cemil Professora Margarida Lemos. Os alunos e profissionais das Escolas de Tempo Integral da rede municipal de ensino estão preparando uma noite de cânticos e apresentações natalinas em comemoração ao nascimento de Cristo, a entrada é aberta a toda população.

 

Cerca de 400 alunos participam da Cantata de Natal promovida pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Educação (Semed), cantando, dançando e teatralizando temas relacionados ao Natal. A cantata, que já se tornou uma tradição, tem a finalidade de semear e relembrar o significado do Natal, além de alegrar ainda mais essa época do ano com momentos de emoção, reflexão e amor ao próximo.

 

Durante o evento, alunos e profissionais se revezarão no palco apresentando números musicais em coro de vozes, declamação de poemas, apresentações de dança, além de encenação teatral com passagens da vida de Cristo.

 

Entre as apresentações da noite, estão músicas tradicionais natalinas como Noite Feliz, Então é Natal, Jesus Cristo e Vem Chegando o Natal, entre outras, além de danças e teatro.

Comentários (0)