Cantor Fernandinho será a atração principal da primeira noite do Palmas Capital da Fé

Nesta 6ª também se apresentam Lucas Veigas, Thiago Mangela, Carlos e Mariano, Alan Marquezine, Pr. Wesley, Markinhos Rocha, Cecília Viola e DJ JP, com música eletrônica

Fernandinho é considerado um dos maiores nomes da música gospel
Descrição: Fernandinho é considerado um dos maiores nomes da música gospel Crédito: Foto: Divulgação

Durante as cinco noites do feriado de Carnaval, Palmas justifica o título de “Capital da Fé” e traz grandes nomes do cenário da música gospel brasileira. E para embalar a primeira noite de louvor e adoração, o cantor Fernandinho juntamente com cantores locais sobe ao palco na arena montada na Vila Olímpica, ao lado do Ginásio Nilton Santos.

 

Fernandinho é considerado um dos maiores nomes da música gospel. Iniciou a carreira em 2001, mas foi em 2003 que alcançou notoriedade nacional com o álbum “Faz Chover”. Em 2009 lançou “Uma Nova História”, música de maior sucesso comercial do cantor. O músico também coleciona sucesso com os títulos “Caia Fogo”, “Jesus Filho de Deus” e “Infinitamente Mais”. O público também poderá louvar ao som do mais novo trabalho de Fernandinho, “Galileu”.

 

Para facilitar a organização e revezamento entre os cantores foram montados dois palcos no formato geo space, com uma passarela ligando-os. E nesta sexta-feira, 24, também se apresentam Lucas Veigas, Thiago Mangela, Carlos e Mariano, Alan Marquezine, Pr. Wesley, Markinhos Rocha, Cecília Viola e DJ JP, que embalará a noite ao ritmo da música eletrônica.

 

O DJ João Paulo, mais conhecido como DJ JP, mais uma vez estará comandando o som todas às noites no palco do evento. Ele destaca o potencial que o evento tem para divulgação, principalmente em outros estados. “O Palmas Capital da Fé abre muitas portas, e por ter participado de outras edições, eu tive a oportunidade de participar de eventos na Bahia e Piauí, pois o evento é bem avaliado fora do Estado, e cresce mais a cada dia”, disse.

 

Já o artista Allan Marquezine, que pela primeira vez se apresentará nos palcos do evento, confessa que é grande a expectativa para sua apresentação, pois apesar de ter carreira profissional como cantor há 17 anos, e ter no seu portfólio a participação em grandes eventos, esta será a sua primeira grande participação no segmento gospel, ao qual aderiu há menos de um ano. “Conheci o evento ano passado, mas apenas como espectador, e o achei maravilhoso, e agora estar lá no palco fazendo minha apresentação, sem dúvida será um momento muito especial”.

 

Circuito Palmas Capital da Fé

O circuito também conta com a Vila Gastronômica, com 60 estandes de comida e artigos gospel. Os ganhadores da última edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu comercializarão os pratos vencedores do concurso. Dentro do circuito não será permitida a venda de bebida alcoólica. O objetivo da Prefeitura é transformar a Vila Olímpica, onde foi realizada os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, em um local da família palmense, e para isso também será montado na estrutura um parque de diversões.

 

Neste ano, a expectativa da Prefeitura de Palmas é reunir mais de 180 mil pessoas durante as cinco noites do Capital da Fé, superando a edição passada, quando registrou quase 150 mil pessoas e a primeira edição com um público de 90 mil.

Comentários (0)