Cantor Matheus Mancine agita a noite no Happy Hour do Capim Dourado

Na terça musical do Capim Dourado Shopping, além da música boa, visitantes podem aproveitar também dobradinhas de chopp no Grilleto, Vivenda do Camarão, QG e Búfallos, a partir das 19h

Matheus Mancine anima o público do Happy Hour Capim Dourado
Descrição: Matheus Mancine anima o público do Happy Hour Capim Dourado

Nesta terça-feira, 23, em mais uma edição do Happy Hour na Praça de Alimentação do Capim Dourado Shopping, do intérprete e compositor Matheus Mancine traz seu variado repertório para animar a noite palmense.

 

Com influências do pai, que o ensinou os primeiros acordes e sempre o incentivou, Matheus entrou para o mundo da música, conquistando aos 15 anos o primeiro lugar em um concurso de canto amador na cidade de Guararapes/SP.  Já integrou bandas como Boina Velha, Acústico Bob'S e atualmente as bandas Vintage, Cerrado Novo e 3 Nós.

 

Atualmente, Matheus tem dado mais ênfase ao seu trabalho solo e conquistado o público com uma seleção musical que vai de uma simples voz e violão até shows, festas e bailes com infraestrutura completa.

 

Na terça musical do Capim Dourado Shopping, além da música boa, os visitantes podem aproveitar também as dobradinhas de chopp no Grilleto, Vivenda do Camarão, QG e Búfallos, a partir das 19h.

 

Comentários (0)