Cantora Damares anima público de 15 mil pessoas na segunda noite no Capital da Fé

Os shows foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais, que durante a apresentação da cantora, atingiu aproximadamente de 13 mil visualizações

15 mil pessoas participaram na noite deste domingo
Descrição: 15 mil pessoas participaram na noite deste domingo Crédito: Júnior Suzuki

O Palmas Capital da Fé levou um público de aproximadamente 15 mil pessoas na noite deste domingo, 11, de acordo com levantamento feito pela Guarda Metropolitana de Palmas e Polícia Militar. A noite teve várias atrações na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, tendo como ponto alto da festa a apresentação da cantora Damares. 

 

O cantor Tony Allysson abriu a festa, a partir das 20 horas, com o repertório que incluiu canções mais executadas nas rádios cristãs como “Filho de Davi”, “Poderoso Deus”, “Soberano”, “Marca da vitória” e “Quem é essa que avança”. Para Tony Allysson, suas canções falam do quanto é bom louvar a Deus. “Que Você seja um homem e uma mulher de fé”, disse o cantor.

 

As estudantes Vitória Agnes, Ana Caroline e Yhandra Maylha vieram de Taquaralto para louvar a Deus e prestigiar o evento. “Estamos muitos felizes em estarmos adorando e louvando o senhor”.

 

Na mesma noite subiu ao palco o cantor Sandro Nazireu. Com seu jeito irreverente e usando uma sanfona, o cantor fez o público louvar e dançar ao som de “Tchau mundão”, “Deus é top” e “Arrebenta”.  Já o cantor Davison Silva animou a todos cantando “Desperta”, “Tão dentro de mim” e “Nada nos separará”.

 

O ponto alto da festa foi a apresentação da cantora Damares, respeitada e reconhecida no Brasil e exterior, que já participou de inúmeros programas de TV em rede nacional, sendo duas vezes no “Festival Promessas”, transmitido pela Rede Globo, entre outros. Damares fez o público louvar e adorar, cantando suas canções como “O maior troféu”, “Tô na estrada” e seu carro chefe, a música “Sabor de mel”, que fez o público acompanhar numa só voz.

 

As irmãs Amanda Batista Soares e Beatriz Batista Soares curtiram o show ao lado dos amigos. Para Amanda, a noite foi abençoada. “Conhecemos várias músicas do repertório dela e sempre adoramos e louvamos ao senhor”, disseram.

 

A apaeana de Porto Nacional, Rose Pereira aguardava desde sexta-feira, no circuito do Carnaval da Fé, pelo show da cantora Damares. Ela ouviu a primeira vez a cantora quando tinha 8 anos de idade, pelo rádio, em uma fazenda, e nunca mais deixou de acompanhar a sua trajetória musical. “É um sonho meu conhecê-la. O hino dela transfere e mexe com os corações”, disse.

 

O sonho de Rose foi realizado, ao subir ao palco ao lado da cantora, onde cantou e louvou aos olhares de uma multidão que aplaudiu grandes sucessos como “Apocalipse”, “Mesa do Rei”, “Um novo Vencedor”, “A batalha do Arcanjo”, dentre outras.

 

O gari Erimar Borges de Oliveira, durante o seu trabalho, também aproveitava para cantar. “Nosso trabalho está tranquilo, pois quase não há sujeira e bagunça nesses eventos evangélicos”, disse.

 

Os shows foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais, que durante a apresentação da cantora, atingiu aproximadamente de 13 mil visualizações. Até a manhã desta segunda-feira, 12, já foram mais de 30 mil visualizações e mais de 900 compartilhamentos.

 

Acompanhe a programação completa:

 

Comentários (0)