Cantora gospel do TO representa o Norte do País em projeto nacional da Sony Music

O lançamento está previsto para o próximo dia 21, em todas as plataformas digitais e redes sociais

A cantora tocantinense Karine Rosa foi escolhida para ser uma das representantes da região Norte do País no projeto nacional #kemuelnation, da Gravadora Sony Music. O lançamento está previsto para o próximo dia 21, em todas as plataformas digitais e redes sociais. Dos 1925 inscritos, a produção selecionou 23 cantores de todas as regiões do País.

 

O projeto audiovisual conterá quatro canções do segmento gospel, que foram gravadas em São Paulo no início de dezembro, com cantores conhecidos internacionalmente. O #kemuelnation foi projetado pelo músico David Marx, do Coral Kemuel, e tem como finalidade reunir cantores de todo o Brasil. “A ideia é unificar, transformar todas as vozes em uma única voz representando uma nação. Quando você une pessoas com um propósito simplesmente não nasce um projeto, surge um legado”, explicou Marx.

 

Karine Rosa é natural de Teresina (PI), mas mora em Palmas há 10 anos. Seu primeiro CD foi lançado em 2017 e ela está em processo de divulgação de seu novo trabalho, em formato EP, nas plataformas digitais. “Participar de um projeto com essa grandiosidade é muito importante para minha carreira. O Coral Kemuel e a Sony Music abriram as portas para cantores de todo Brasil e tive o privilégio de ser uma, das duas representantes da região norte, isso me deixa muito feliz”, comemorou Karine Rosa.

Comentários (0)