Palmas, Tocantins -
Show em Araguaína

Cantora Marília Mendonça é a grande atração da 50ª Expoara nesta quarta-feira

Marília Mendonça sobe ao Palco Show da Expoara às 23h e promete uma noite inesquecível ao público araguainense com seus maiores sucessos e novas músicas
- Atualizada em
Marília Mendonça sobe ao Palco Show da Expoara às 23h Divulgação

Fenômeno do mercado sertanejo e considerada rainha da sofrência, a jovem cantora e compositora concorrida, Marília Mendonça é a grande atração da 50ª Exposição Agropecuária de Araguaína nesta quarta-feira, 13. O evento segue até o próximo dia 17 com várias atrações nacionais como Léo Magalhães, Léo Santana e Cleber e Cauan.

 

Marília Mendonça sobe ao Palco Show da Expoara às 23h e promete uma noite inesquecível ao público araguainense com seus maiores sucessos e novas músicas. Com quase três anos de carreira, ela é a artista mais vista no YouTube no Brasil, com cerca de 3,6 bilhões de visualizações só em seu canal desde seu primeiro vídeo, publicado em maio de 2013. Hoje, tem média de 7,1 milhões de visualizações a cada 48 horas.

 

Apesar de ter apenas 22 anos, a artista compõe letras intensas e já conquistou uma legião de fãs, começando pela própria capital de Goiás, depois Brasília, Nordeste, até ganhar o seu espaço por todo o país. Marília é dona dos hits "Infiel", "Eu sei de cor", "Nem foi e já voltou", "Alô Porteiro", "Folgado", " Impasse", "Meu Cupido É Gari", "Não Sou Novela" e outras.