Capital/FlaPalmas seleciona novos atletas para definir elenco da categoria de base

De acordo com clube, o objetivo é reforçar o elenco do atual tricampeão estadual sub-19 para a defesa do título e a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr 2019

O objetivo é reforçar o elenco do atual tricampeão estadual sub-19
Descrição: O objetivo é reforçar o elenco do atual tricampeão estadual sub-19 Crédito: Capital/FlaPalmas

Começa nesta terça-feira, 24, e segue até o próximo sábado, 28, no campo do Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas, a semana de treinamentos que selecionará atletas para integrarem o elenco do Capital/FlaPalmas para a disputa de torneios de categoria de base no segundo semestre de 2018. A Federação Tocantinense de Futebol divulgou comunicado informando que o Campeonato Estadual Sub-19 terá início no dia 11 de agosto.

 

Os treinamentos serão comandados pelo treinador Paulo César. De acordo com clube, o objetivo é reforçar o elenco do atual tricampeão estadual sub-19 para a defesa do título e a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 98480-7241.

 

No mês de junho o clube realizou uma seletiva de novos atletas, porém, diante do grande número de jovens inscritos, o clube decidiu ampliar os treinamentos para julho. “Já podemos identificar alguns bons jogadores que irão contribuir com nosso projeto ao longo do ano. Já contamos com um elenco base, mas é necessário reforçar a equipe para os campeonatos que teremos pela frente”, comentou o treinador.

 

Comentários (0)