Carnaval da Fé terá ampla estrutura que está em ritmo acelerado de montagem

A edição do Capital da Fé 2020 acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, na Vila Olímpica de Palmas.

Crédito: Luciana Pires - Secom Palmas

A montagem da estrutura do Capital da Fé 2020, que acontece neste final de semana, nos dias 21 a 25 de fevereiro, na Vila Olímpica está em fase acelerada de montagem. A Vila recebeu pavimentação para melhor receber os participantes. No evento, o público poderá conferir uma programação artística cristã com momentos de louvor e adoração, com uma grande estrutura que abrigará, além da arena dos shows, uma praça de alimentação e espaço de vendas de artigos religiosos e espaço kids.


 

Para facilitar a organização e revezamento das bandas, serão instalados dois palcos “Geo Space”, que serão interligados. O circuito também contará com a uma vila gastronômica, denominada de “Sabores da Capital”, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis, “Geo Space”, com 20 estandes de cada lado. Haverá ainda estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 05 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada, e também um espaço kids. Fora do circuito serão montadas mais 20 tendas, para ambulantes. Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.


 

Capital da Fé


 

A edição do Capital da Fé 2020 acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, na Vila Olímpica de Palmas. O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel, com intuito de levar às famílias palmenses e de cidades vizinhas a curtir na Capital, no feriado de Carnaval, um período de festas diferenciado com a proposta de fomentar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Palmas.


 

“O Capital da Fé, além de ser um evento consagrado e para família, é um gerador de renda, proporcionando emprego direto para várias pessoas, através dos empreendedores individuais. Este ano preparamos uma estrutura dinâmica na praça de alimentação e um mix de variedades da gastronomia da cidade", destacou o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis.

 

Comentários (0)