Carreta Sesc Saúde Mulher segue atendendo no Centro de Atividades de Palmas

Para fazer o seu agendamento, cada mulher deve apresentar os documentos pessoais e o Cartão SUS. Os atendimentos seguem até o dia 14 de dezembro. Informações pelo telefone (63) 3212-9924.

Atendimentos seguem até dezembro
Descrição: Atendimentos seguem até dezembro Crédito: Divulgação

Outubro continua Rosa no Sesc Tocantins. A unidade móvel Sesc Saúde Mulher segue com os atendimentos gratuitos no estacionamento interno do Centro de Atividades de Palmas, que fica na 502 Norte, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Iniciados no último dia 02, em apenas 15 dias, já foram realizadas mais de 100 mamografias e mais de 90 prevenções (Papanicolaou). Para fazer o seu agendamento, cada mulher deve apresentar os documentos pessoais e o Cartão SUS. Os atendimentos seguem até o dia 14 de dezembro. Informações pelo telefone (63) 3212-9924.


 
Uma resposta estratégica do Sesc à elevada incidência de câncer de mama e de colo de útero no país, além de importante apoio ao Programa Nacional de Controle do Câncer de Mama e do Colo do Útero do Ministério da Saúde, o Sesc Saúde Mulher promove ações educativas e realiza em mulheres, exames de mamografia e citopatológico, popularmente conhecido como Papanicolaou, buscando o rastreamento e prevenção das doenças que mais atingem o público feminino: os cânceres de mama e do colo do útero.
 

Comentários (0)