Carreta tomba na BR-153 e carga de soja é derramada; caminhoneiro estava alcoolizado

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PRF observou que o condutor do veículo tombado apresentava vários sinais de embriaguez, incluindo forte odor etílico e fala confusa

Carga de soja é derramada na pista após tombamento
Descrição: Carga de soja é derramada na pista após tombamento Crédito: Divulgação/PRF

Um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, 19, em Araguaína, na BR-153, causou a interdição parcial da rodovia por algumas horas. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 2h, uma carreta carregada com soja tombou após o motorista, que foi flagrado alcoolizado, perder o controle da direção do veículo.

 

Com o acidente houve derramamento da carga, que resultou na interdição parcial da pista até as 10h, quando o tráfego foi normalizado. Durante o atendimento da ocorrência, a equipe da PRF observou que o condutor do veículo tombado apresentava vários sinais de embriaguez, incluindo forte odor etílico e fala confusa. “Realizado o teste de etilômetro constatou-se que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, tendo o teste apresentado percentual de 1,08 miligrama de álcool por litro de ar alveolar”, informou a PRF.

 

O homem de 44 anos, que sofreu lesões leves em razão do acidente, foi autuado por embriaguez ao volante e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Comentários (0)