Carro roubado no Santa Bárbara é encontrado abandonado em setor do Taquari

Guarda Metropolitana apreende carro furtado e consegue encontrar proprietária devido aos documentos deixados no interior do veículo

Após procedimentos de verificação, a vítima foi levada até seu carro
Descrição: Após procedimentos de verificação, a vítima foi levada até seu carro Crédito: Divulgação Secom

Um carro roubado na madrugada de domingo, 18, no setor Santa Bárbara foi encontrado pela Guarda Quarteirão Sul, da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), e devolvido a proprietária.

 

O carro foi encontrado em um patrulhamento de rotina pela região de chácaras do Setor Taquari, no Gleba 2, em situação de abandono, como relata o boletim de atendimento da GMP: com as portas abertas, pneu furado e sem bateria.

 

Para o inspetor Marcelo Pereira Lima responsável pela operação, o que auxiliou na localização da proprietária do veículo foi ter encontrado os documentos no interior do carro, levando a Guarda até a sua residência. “A proprietária havia feito o boletim de ocorrência online informando o furto, mas os dados ainda não tinham caído no sistema”.

 

Ele conta que, após executar todos os procedimentos de verificação dos documentos, a vítima foi levada até o local e recuperou seu veículo.

 

Comentários (0)