Casa do Estudante de Araguaína inicia novo processo seletivo

Os interessados devem acessar o site da Secretária da Juventude e dos Esportes para obter o edital, que tem todas as informações sobre o processo seletivo, bem como preencher a ficha de inscrição

 

Os estudantes interessados em uma das cinco novas vagas da Casa do Estudante de Araguaíana já podem concorrer no processo seletivo. São duas vagas para o sexo feminino e três para o sexo masculino. Os interessados devem acessar o site da Secretária da Juventude e dos Esportes (www.sejuves.to.gov.br) para obter o edital, que tem todas as informações sobre o processo seletivo, bem como preencher a ficha de inscrição.  As inscrições seguem até o dia 19 de novembro. 

 

O Cadastro do estudante também pode ser feito na própria casa, que fica localizada na Rua Amazonas S/N – Setor Araguaína Sul. A avaliação dos documentos apresentados pelos candidatos será feita na primeira semana do mês de dezembro pela Comissão de Seleção da Casa do Estudante, um representante da Sejuves, um representante da UFT – Universidade Federal do Tocantins e uma assistente social. Os resultados serão divulgados até final de dezembro. 

 

Para mais informações: Marcos José (presidente da Casa do Estudante de Araguaína) (63) 8138-6007/9985-8935 ou Marley de Abreu (Sejuves) (63) 3218-1184. (Samuel Daltan)

Comentários (0)