CDL lança campanha para incentivar vendas no comércio da Capital

Com o objetivo de fortalecer o comércio da Capital e estimular as vendas no período que antecede o Dia das Mães, a CDL de Palmas lança nesta quinta-feira, a campanha "Amor de Presente"

 

 

Com o objetivo de fortalecer o comércio da Capital e estimular as vendas no período que antecede o Dia das Mães, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) lança nesta quinta-feira, 114, a campanha “Amor de Presente”. O lançamento da campanha será às 8 horas no auditório da CDL em Palmas.

A campanha sorteará duas motos Honda 125 FAN zero quilômetro; uma TV de LED 32 polegadas, uma máquina de lavar roupas, um notebook, dez vale compras BrasilCard no valor de R$ 500,00 cada. A campanha também sorteará dois vendedores que vão ganhar vale compras do BrasilCard no valor de R$ 500,00 cada um. Ao todo são mais de R$ 21 mil em prêmios.

De acordo com a presidente da CDL Palmas, Cleide Brandão, a proposta é aproveitar a data, que é uma das melhores do ano para o comércio. “Apesar da expectativa para as vendas ser positiva, é necessário agregar mais valor à compra, premiando, valorizando e fidelizando os nossos clientes. Assim poderemos aquecer as vendas no comércio neste Dia das Mães”, destacou. O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 14 de maio.

Comentários (0)