Centro Pastoral da Igreja Matriz é novo local para vacinação em Paraíso

O novo local é o Centro Pastoral da Igreja Matriz São José Operário, que está localizado na Praça da Matriz (Rua Tapajós), próximo ao Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro

Crédito: Divulgação

A partir desta segunda-feira, dia 18, o local de vacinação contra a Covid-19 em Paraíso será o Centro Pastoral da Igreja Matriz São José Operário, no centro da cidade. De acordo com a prefeitura, a mudança se fez necessária para proporcionar maior conforto às pessoas, com o início do período chuvoso, já que o local oferece maior área coberta.

 

O Centro Pastoral Dom Heriberto Hermes, novo local de vacinação, está localizado na Praça da Matriz (Rua Tapajós), nas proximidades da Igreja São José Operário e do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra de Castro.

 

A vacinação continua acontecendo de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Nos dias 18 e 19 de outubro, está acontecendo imunização para pessoas com 12 anos ou mais; antecipação da segunda dose da Pfizer para 28 dias após a primeira dose; reforço para profissionais da saúde (ter mais de 6 meses após a segunda dose); reforço para pessoas com 60 anos ou mais (ter mais de 6 meses após a segunda dose); reforço para imunodeprimidos (com mais de 28 dias após a segunda dose).

 

Para receber a imunização, as pessoas que fazem parte do público alvo devem comparecer no local, portando cartão de vacina, comprovante de endereço e documentos pessoais.

Comentários (0)