Cesteria Pmw, T1 Notícias e Jabuticaba Lanches promovem ação para Dia das Crianças

A celebração aconteceu no Jabuticaba Lanches em Taquaruçu, e contou com música, pintura facial, brincadeiras, entrega de presentes e lanches

Ação ocorreu em Taquaruçu
Descrição: Ação ocorreu em Taquaruçu Crédito: Divulgação

A Cesteria Pmw, o Portal T1 Notícias e o Jabuticaba Lanches realizaram neste sábado, dia 09, uma ação solidária em comemoração ao Dia das crianças. O evento aconteceu no Jabuticaba lanches, que fica localizado no distrito de Taquaruçu. A celebração contou com música, pintura facial, brincadeiras, entrega de presentes e lanches. 

 

A idealizadora do projeto e proprietária da Cesteria Pmw, Amanda Melo Santos, comentou sobre a iniciativa e agradeceu a parceria com a jornalista Roberta Tum para a realização do evento. “Isso era algo que eu estava planejando há algum tempo, após a abertura da Cesteria fui presentada com inúmeras amizades, a Roberta foi uma delas. Ela é uma pessoa do coração muito grande, um ser humano muito digno. Quando eu falei para ela da ação, ela não mediu esforços, ela falou que organizaria tudo. Eu estava precisando de alguém à frente disso, eu não queria deixar passar em branco o Dia das Crianças, graças a Roberta esta ação aconteceu”, destacou. 

 

 

Amanda ainda comentou sobre a importância da celebração do Dia das Crianças e o motivo de ter idealizado o projeto.  “Tudo foi organizado por nós, as confecções das lembrancinhas, a organização do local. Eu pensei nesta ação porque muitas crianças passam datas comemorativas em branco, às vezes os pais não têm condições e isso me comove muito. Muitas vezes você vai em um supermercado ou em uma loja, vê um pai, uma mãe pedindo ajuda, muitas vezes até uma criança. Então, essa iniciativa veio disso, levar algo especial para eles, em troca de um sorriso, pra mim um sorriso de uma criança já vale a pena”, observa a empresária. 

 

A jornalista e editora-chefe do Portal T1 Notícias, Roberta Tum, falou sobre a parceria e empenho de cada pessoa envolvida no projeto. “A Amanda queria muito fazer esta ação com as crianças. Aqui na comunidade de Taquaruçu a gente interage com muita criança. Eu chamei a Iran Leite que é dona do Jabuticaba Lanches e fizemos uma tripla parceria. A Amanda da Cesteria Pmw entrou com os kits de chocolates para as crianças, o T1 entrou com brinquedos, e o Jabuticaba lanches cedeu o espaço, sorvetes e uma monitora que está fazendo brincadeiras e pinturas faciais, para trazer um dia divertido para eles. A Rita Coelho também fez uma doação de brinquedos que vão ser utilizados nas competições na Praça Maracaípe. Minha gratidão a Amanda pela ideia e generosidade", agradeceu.

 

 

Roberta ainda pede ajuda para fazer o dia de uma criança mais feliz. “Eu quero deixar uma mensagem, aos que puderem presentear uma criança carente, essas crianças vivem com o mínimo, essas famílias mal tem para colocar na mesa. Então, quem puder ajude, faça uma caixa de chocolates, tem muitos brinquedos em conta, isso vai transformar o dia de uma criança. Quem puder faça sua parte”,  finalizou.

Comentários (0)