Chega ao fim João Lucas e Marcelo; dupla ficou conhecida com hit em Avenida Brasil

João Lucas é tocantinense de Miranorte e a dupla ficou internacionalmente conhecida pelo hit da abertura da novela das 9, Avenida Brasil, "Quero Tchu Tcha Tcha".

Dupla com tocantinense chega ao fim depois de sucesso internacional
Descrição: Dupla com tocantinense chega ao fim depois de sucesso internacional Crédito: Da Web

O cantor e compositor Marcelo Martins, autor de sucessos como “Na linha do tempo”, “Dez Minutos Longe de você” e “Incondicional”, prepara novo trabalho para apresentar ao público. Ele que fazia parte da dupla 'João Lucas e Marcelo' anunciou o fim da parceria em sua conta no Instagran. João Lucas é tocantinense da cidade de Miranorte e a dupla ficou internacionalmente conhecida pelo hit da abertura da novela das 9, Avenida Brasil, "Quero Tchu Tcha Tcha".

Seguindo carreira solo, Marcelo quer mostrar ao público sua verdadeira essência musical. “Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo.

 

Já em estúdio preparando o novo disco, Marcelo destaca que o público em breve conhecerá sua nova música e um clipe de trabalho. “Estou bastante focado. As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza.

 

Fim da dupla

 

Na manhã desta sexta-feira, 27, Marcelo Martins informou seus fãs por meio de uma mídia social que separou sua parceria com João Lucas. Na nota publicada, o cantor enfatiza que quer seguir um caminho musical diferente.

É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical.

 

A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas e Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás.

 

Já estou em estúdio e em breve estaremos juntos com uma super moda e muitas novidades!

Comentários (0)