Chuva invade casas e derruba muros no setor Bela vista

Pelos menos seis casas foram atingidas, um carro ficou praticamente submerso e muros caíram com a forte chuva que caiu na manhã desta quinta-feira, 7, em Palmas.

A chuva forte que caiu em Palmas na manhã desta quinta-feira, 7, provocou alagamento em casas, matou animais, derrubou muros e submergiu um veículo no setor Bela Vista, saída para Porto Nacional.


Segundo o Subtenente Neto, do Corpo de Bombeiros, pelo menos nove casas foram alagadas. De acordo com relatos do Subtenente, o fato ocorreu entre 11h30 às 12h30 de hoje.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde as casas foram atingidas é baixo e os bueiros que deviam escoar a água tem a boca pequena. “O local é baixo, tem muito lixo e os bueiros tem a boca pequena, por isso houve o alagamento, mas tudo já foi controlado, ninguém ficou ferido”, informou.

Questionado se, em caso da chuva continuar, havia riscos de novos alagamentos, O Subtenente afirmou:  “não há mais riscos, só se houver uma chuva muito forte, mas a situação está sob controle”, finalizou.

A Defesa Civil de Palmas e a Polícia Militar também estiveram no local. Segundo a Defesa Civil, nove famílias foram afetadas, totalizando 36 pessoas vítimas de danos materiais. O danos estão distribuidos em móveis, eletrodomésticos, comuputadores, veículos automotores (2 carros e 1 motocicleta danificados), teclado musical, morte de aves domésticas e muros pacialmente destruidos.

Comentários (0)