Cidade de Gurupi divulga lista de aprovados para Conselho Tutelar

Nomes dos classificados estão disponíveis na página da prefeitura. Pedidos de interposição de recurso devem ser feito até dia 29.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, publicou nesta quarta-feira (24) o resultado da etapa de avaliação objetiva e subjetiva para a eleição do Conselho Tutelar de Gurupi. Os nomes dos classificados estão disponíveis na página da prefeitura.

 

As provas foram realizadas no último domingo (21) e foram aplicadas pela Comissão Organizadora de Concursos do Centro Universitário UnirG (COC), que ficou  responsável por elaborar, executar e corrigir as provas.

 

De acordo com a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Janielma Luz Amorim, de quarta-feira (24) até o dia 29 de junho, os candidatos poderão entrar com recursos para interposição da prova objetiva. Os resultados dos recursos serão publicados entre os dias 30 de junho e 7 de julho. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 7 de julho.

 

Os candidatos selecionados em todas as etapas terão do dia 03 de julho ao dia 3 de outubro para desenvolverem suas campanhas, as eleições do Conselho Tutelar de Gurupi acontecem no dia 04 de outubro de 2015.

 

Clique aqui e confira a lista dos classificados e o edital.

Comentários (0)