Cidade de Gurupi inaugura quadra poliesportiva no Setor Nova Fronteira

A prefeitura de Gurupi inaugurou nesta 6ª uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Professora Ilsa Borges Vieira, no Setor Nova Fronteira.

Gurupi inaugura quadra poliesportiva
Descrição: Gurupi inaugura quadra poliesportiva Crédito: Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação, entregou na noite desta sexta-feira, 19, para a comunidade, a quadra poliesportiva do Setor Nova Fronteira. A inauguração contou com eventos esportivos e apresentações musicais e culturais.

 

“Fizemos uma bela quadra poliesportiva que mais parece um ginásio, para atender a todos com qualidade e eficiência, tanto na prática de esportes, quanto em eventos culturais da nossa comunidade”, destacou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB).

 

População aprova

Felipe Ribeiro, 25 anos, estudante, ficou satisfeito com a entrega desta tão sonhada obra. “A nossa comunidade esperava há muito tempo por esta quadra. Ficou muito bonita a estrutura e agora poderemos usar essa praça esportiva para praticar várias modalidades”, ressaltou o estudante.

 

Autoridades prestigiam inauguração

Representantes da Câmara de Vereadores de Gurupi, Governo Estadual, secretários municipais e demais autoridades participaram da inauguração da quadra poliesportiva. Quem também esteve presente foi a deputada federal, Josi Nunes (PMDB). A parlamentar ressaltou o bom trabalho da gestão. "Só na área da Educação em Gurupi existem nove obras em andamento, parabéns prefeito Laurez Moreira. A construção dessa quadra representa muito para a população", frisou a deputada.

 

Ilsa Borges

A Quadra Poliesportiva pertence à Escola Municipal Professora Ilsa Borges Vieira, no Setor Nova Fronteira. A quadra conta com arquibancadas, assentos, banheiros, palco e está devidamente murada com estacionamento interno e iluminação especial, além de jardim no pátio.

 

“Essa obra é fruto de um grande investimento da gestão do prefeito Laurez e tem por finalidade atender aos alunos da Escola Municipal Ilsa Borges Vieira, bem como, a comunidade local e será administrada pela direção da escola”, enfatiza o secretário da Educação de Gurupi, Eurípedes Cunha.

Comentários (0)