Cidades do Jalapão sofrem com queda e oscilação de energia

Segundo relato de gerente de uma pousada, a queda constante de energia está ocorrendo desde o dia 26 de dezembro

São Felix
Descrição: São Felix Crédito: Da Web

Desde o dia 26 de dezembro, segundo morador de São Felix, no Jalapão, o município está sofrendo com a queda e oscilação constante de energia. O gerente Ceir Pacheco relata, ainda, que outras duas cidades estão enfrentando o mesmo problema, Mateiros e Ponte Alta.

 

“Agora mesmo estamos sem energia. Temo não conseguir terminar de falar porque posso ficar sem carga no celular” disse quando estava sendo entrevistado por nossa equipe. Ceir aponta que quando a energia retorna, cai e volta tanto que fica piscando “que nem luzes de natal”.

 

Prejuízos

 

Ceir é gerente de uma pousada em São Felix e já sente os prejuízos da falta de energia. “A manutenção de ar-condicionado aqui é muito maior que em qualquer outro lugar. Porém, o maior prejuízo é a questão da impressão de mau atendimento para os hóspedes. Parece que a pousada está falhando” queixou o gerente.

 

Além dos prejuízos, o gerente comentou que é necessário se desdobrar para oferecer serviços sem luz. “Temos que fazer a janta no escuro”.

 

A reportagem entrou em contato com a companhia responsável, a Energisa, que disse estar levantando as informações sobre o ocorrido para se posicionar a respeito.

Comentários (0)