Cinegrafista Silas Júnior morre aos 43 anos em grave acidente entre Palmas e Lajeado

Carro que Silas conduzia colidiu frontalmente com outro e ele morreu no local. O cinegrafista era conhecido pela realização de trabalhos em emissoras de televisão em Palmas e Araguaína.

Crédito: Divulgação/Facebook

O cinegrafista Silas Araújo Lima Júnior, 43 anos, morreu em um grave acidente de trânsito após o carro em que ele estava colidir frontalmente com outro por volta de 00h12 desta segunda-feira, 20, da TO-010, a caminho de Lajeado.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Palmas, o carro que Silas conduzia, um Onix, colidiu com um Classic e, com a batida, ele não restitiu e morreu no local. A vítima estava sozinha no carro.

 

A ocorrência teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na realização dos primeiros socorros e as outras vítimas que estavam no outro veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

O cinegrafista era conhecido pela realização de trabalhos em emissoras de televisão em Palmas e Araguaína.

 

Filho do advogado Silas Araújo, atuante na região norte do Estado, o acidente causou grande comoção nas redes sociais, onde amiliares e amigos lamentaram a perda. "Nossos corações amanheceram em luto por sua partida. Que nosso criador te receba de braços abertos e console os corações do que aqui ficaram", homenageia uma das publicações.

Comentários (0)