Cinthia altera secretariado: Thiago Marconi assume a Saúde e Ramos pasta do Governo

Thiago responderá pelas secretarias da Saúde e Planejamento de forma cumulativa. Rogério Ramos, secretário de Finanças, assume a gestão da secretaria de Governo, responsável pela articulação política

Thiago Marconi e Rogério Ramos.
Descrição: Thiago Marconi e Rogério Ramos. Crédito: Montagem/T1Notícias

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, anunciou mudanças importantes em seu secretariado no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira, 31. No primeiro ato, Thiago de Paulo Marconi, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Humano, foi designado também para ser o novo secretário municipal de Saúde. A pasta estava sem gestor definitivo desde que a secretária Valéria Paranaguá perdeu a vida para a Covid-19 na quinta-feira, 18 de março.

 

Como secretário executivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), foi nomeado Daniel Borini Zemuner. O cargo era ocupado por Durval Júnior.

 

Rogério Ramos de Souza foi denominado como secretário de Governo e Relações Institucionais, pasta responsável pela articulação política com o Legislativo palmense. Rogério também continuará respondendo interina e cumulativamente pela Secretaria Municipal de Finanças.

 

Carlos Roberto Braga do Carmo, que até então ocupava o cargo de secretário de Governo e Relações Institucionais, foi remanejado e passa a ser o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais.

 

A prefeitura também nomeou Polyana Cavalcante Marconi como ouvidora geral da Secretaria de Transparência e Controle Interno. Ela era assessora executiva da Secretaria Municipal de Saúde.

 

As alterações podem ser conferidas neste link.

Comentários (0)