Palmas, Tocantins -

Cidades


Infraestrutura
1.136 visualizações

Cinthia anuncia obras ao comentar protesto inusitado em quadra de Palmas

Morador da 108 Norte colocou um objeto que parecia os contornos de uma pessoa, de calça e sapatos, de cabeça para baixo, para simular a situação de alguém que caiu na abertura no chão
- Atualizada em
Reprodução TV Anhanguera

Um protesto um tanto inusitado que ocorreu ontem, 7, chamou a atenção dos moradores de uma quadra de Palmas e levou a pasta de infraestrutura da Capital resolver o problema ainda no mesmo dia. Em suas contas nas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) comentou sobre a agilidade da gestão em resolver o problema e anunciou obras. 

 

O imbróglio era um grande buraco em uma rua da 108 Norte, que vinha atrapalhando o tráfego no local. Um dos moradores resolveu, então, colocar um objeto que parecia os contornos de uma pessoa, de calça e sapatos, de cabeça para baixo, para simular a situação de alguém que caiu na abertura no chão. 

 

“E não é só quando viraliza que arrumam rápido, viu? rsrs Infelizmente várias quadras da nossa cidade estão com o asfalto muito velho e gasto, mais de 20 anos sem manutenção. Durante nossa gestão já asfaltamos muitas quadras e avenidas e recapeamos várias outras” conferiu Cinthia na postagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeita afirmou, ainda, que com o Programa de Ampliação da Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra) será possível recapear mais 80 quilômetros com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e mais 79 mil m2 com microrrevestimento. “É muito tapete preto novinho e que vai ajudar na recuperação econômica da Capital, gerando empregos, renda e qualidade de vida para os palmenses” disse.

 

Notícias sobre:

cinthia palmas protesto