Cinthia anuncia obras ao comentar protesto inusitado em quadra de Palmas

Morador da 108 Norte colocou um objeto que parecia os contornos de uma pessoa, de calça e sapatos, de cabeça para baixo, para simular a situação de alguém que caiu na abertura no chão

Crédito: Reprodução TV Anhanguera

Um protesto um tanto inusitado que ocorreu ontem, 7, chamou a atenção dos moradores de uma quadra de Palmas e levou a pasta de infraestrutura da Capital resolver o problema ainda no mesmo dia. Em suas contas nas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) comentou sobre a agilidade da gestão em resolver o problema e anunciou obras. 

 

O imbróglio era um grande buraco em uma rua da 108 Norte, que vinha atrapalhando o tráfego no local. Um dos moradores resolveu, então, colocar um objeto que parecia os contornos de uma pessoa, de calça e sapatos, de cabeça para baixo, para simular a situação de alguém que caiu na abertura no chão. 

 

“E não é só quando viraliza que arrumam rápido, viu? rsrs Infelizmente várias quadras da nossa cidade estão com o asfalto muito velho e gasto, mais de 20 anos sem manutenção. Durante nossa gestão já asfaltamos muitas quadras e avenidas e recapeamos várias outras” conferiu Cinthia na postagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeita afirmou, ainda, que com o Programa de Ampliação da Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra) será possível recapear mais 80 quilômetros com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e mais 79 mil m2 com microrrevestimento. “É muito tapete preto novinho e que vai ajudar na recuperação econômica da Capital, gerando empregos, renda e qualidade de vida para os palmenses” disse.

 

Comentários (0)