Cinthia assina ordem de serviço para construção da ponte sobre córrego Sussuapara

De acordo com a prefeita, o investimento na obra está orçado em mais de R$ 5 milhões. O prazo para entrega é de até dez meses

Assinatura ocorreu na manhã desta sexta-feira, 03
Descrição: Assinatura ocorreu na manhã desta sexta-feira, 03 Crédito: Edu Fortes/Secom Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), assinou na manhã desta sexta-feira, 3, a ordem de serviço para construção da ponte Sussuapara, uma demanda antiga cobrada pela população. De acordo com a prefeita, o investimento na obra está orçado em mais de R$ 5 milhões. "Uma obra bem licitada, muito bem montada, o processo totalmente transparente", ressaltou Cinthia. 

 

O prazo para entrega da obra é de até dez meses, mas o cronograma é estabelecido pela construtora. “Nós estamos falando de uma obra muito grande, a construção de um bueiro, de terraplanagem, drenagem pluvial, asfaltamento e sinalização. Queremos entregar em um período ainda mais curto, mas esse cronograma é estabelecido por quem vai executar a obra, a própria construtora", destacou a prefeita. 

 

A ponte sobre o córrego Sussuapara fica entre as quadras 203 e 303 Norte. A via é uma importante ligação entre o centro da cidade e as quadras da região das Arnos. Em fevereiro de 2020, o local foi interditado, após a cabeceira da ponte começar a afundar devido as fortes chuvas. 

 

Unidades habitacionais

 

Durante o evento, Cinthia também informou que, até o final do ano, devem ser entregues 723 unidades habitacionais e comentou sobre outras obras que estão por vir. 

 

"A população de fato nos confiou um segundo mandato para fazer um mandato de excelência, um mandato pensando principalmente nas pessoas, que é o centro da nossa administração. Tem muita coisa boa aí por vir, temos mais casas para entregar, até o finalzinho do ano, 723 unidades habitacionais. Tem Jardim Vitória II, CMEIs, Escolas de Tempo Integral", disse a prefeita.  

Comentários (0)