Cinthia determina recolhimento de veículos para garantir serviços essenciais

Prefeita deixa apenas um veículo por órgão.

Prefeita de Palmas otimiza uso dos veículos
Descrição: Prefeita de Palmas otimiza uso dos veículos Crédito: Divulgação

A prefeita Cinthia Ribeiro determinou o recolhimento de veículos, deixando apenas um por pasta, e garante à população que a Prefeitura de Palmas tem combustível para manter os serviços essenciais.

 

Com a paralisação dos caminhoneiros no Brasil, muitos postos de combustíveis na Capital já pararam de fornecer o produto. 

 

Confira nota da Prefeitura de Palmas na íntegra. 


Recolhimento de veículos


A fim de minimizar riscos no atendimentos às áreas de segurança, trânsito, saúde e outros prioritárias, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano determinou o recolhimento dos veículos de todas as pastas, deixando apenas um por Unidade Administrativa, para situações emergenciais, até que a situação se normaliza.


 
Somente os veículos da Segurança Pública (viaturas) e Saúde (ambulâncias) estão autorizados a abastecer na garagem central. A Prefeitura de Palmas esclarece ainda que possui estoques de combustível suficiente para manter todos os serviços, mas que irá priorizar aqueles que são essenciais, já que não se tem conhecimento de quando a greve se encerra.


 
Por determinação da prefeita Cinthia Ribeiro, cada pasta deve agregar suas demandas externas para otimizar o uso dos veículos.

Comentários (0)