Cinthia homenageia Siqueira Campos no aniversário de 33 anos de Palmas

Durante discurso nesta sexta-feira, 20, a prefeita destacou que Siqueira é "a história viva do nosso Estado".

Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), homenageou o ex-governador Siqueira Campos no aniversário de 33 anos da Capital, comemorado nesta sexta-feira, 20 de maio. Durante a inauguração do Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maia na manhã desta sexta, a prefeita cantou um trecho da canção de amor à Palmas e fez menção ao ex-governador e primeiro prefeito eleito da cidade.

 

"Ouvir a palavra girassol nos remete à uma figura que faz com que tudo isso aqui hoje seja verdade. Alguém que sonhou muito antes da gente. Falar em Palmas, aniversário da nossa Capital, falar em Tocantins, é impossível não falar da história de um grande cearense e do primeiro tocantinense de todos, José Wilson Siqueira Campos, a história viva do nosso Estado", enfatizou a prefeita.

 

Em seu discurso, a chefe o executivo municipal acenou para os palmenses e disse que Palmas é "uma capital para chamar de nossa". "Em nome dele [Siqueira] eu quero cumprimentar todos os palmenses, muitos que saíram de vários lugares do país e do mundo escolheram Palmas para ser a sua cidade. Uma capital para chamar de nossa, uma capital com jeitinho diferente".

 

A prefeita também fez questão de saudar governador Wanderlei Barbosa, o qual agradeceu pela entrega da obra da Escola de Tempo Integral. "Obrigada mais uma vez pela oportunidade de depois de 20 anos termos uma agenda comum entre a prefeitura e Governo do Estado", disse ela, cumprimentando também os vereadores e deputados. "Eu quero aqui também cumprimentar todos os nossos vereadores, em nome do vereador Moisemar Marinho, quero também cumprimentar todos os deputados estaduais, em nome da nossa deputada estadual Vanda Monteiro, a toda nossa Bancada Federal, em nome da deputada Dorinha Seabra", finalizou Cinthia.

Comentários (0)