Cinthia oficializa convite ao governador para comemorações do aniversário de Palmas

Duas entregas do Governo do Estado foram acrescentadas à programação oficial do aniversário de Palmas: a Escola de Tempo Integral (ETI) da 206 Norte e parte da execução da obra da Avenida NS-15

Crédito: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, formalizou nesta terça-feira, 17, o convite ao governador Wanderlei Barbosa para participar das comemorações do aniversário de 33 anos da capital. O convite foi feito no Palácio Araguaia, durante uma visita institucional da chefe do executivo municipal. 

 

Na ocasião, duas entregas do Governo do Estado foram acrescentadas à programação oficial do evento: a Escola de Tempo Integral (ETI) da 206 Norte e parte da execução da obra de melhoramento da avenida NS-15. 

 

“Estaremos lá, comemorando o aniversário da nossa Capital, que este ano completa 33 anos, a idade de Cristo. Com certeza, será uma linda festa,” comentou o governador. 

 

Depois de dois anos, as festividades em comemoração ao aniversário de Palmas voltam a acontecer de forma presencial. A programação completa pode ser conferida aqui

 

“Fico muito feliz de celebrar esta data com uma boa relação institucional com o Governo do Estado. Este é um momento para prestigiar nossa cidade”, comentou a prefeita. 

 

Alinhamento 

 

Depois de cumprir agenda no Palácio Araguaia, Cinthia Ribeiro seguiu para o gabinete, na JK, e se reuniu com secretários municipais para definir os últimos detalhes do aniversário de Palmas.

 

Foto: Edu Fortes/Prefeitura de Palmas

 

Comentários (0)