Cinthia Ribeiro regulariza imóvel empresarial e áreas do Setor Industrial de Palmas

Grupo Atacadão S/A recebeu da prefeitura de Palmas documentos que asseguram a regularização fundiária do imóvel, que abriga a sede da empresa na Capital

Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro
Descrição: Prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro Crédito: Regiane Rocha

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, entregou no início da noite de ontem, 21, ao Grupo Atacadão S/A, documentos que asseguram a regularização fundiária do imóvel, que abriga a sede da empresa na Capital. De acordo com a prefeitura, o desmembramento da área, localizada ASR-SE 115 – Setor Industrial, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, vai possibilitar ainda a regularização das áreas públicas da Escola de Estadual de Gestão Fazendária (Egefaz), da rodoviária, do Rodoshopping, das secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e Infraestrutura e Serviços Públicos, além das chácaras do entorno.

 

Representando a diretoria da empresa, Amadeu Peixoto Machado disse à prefeita que esta regularização vai possibilitar novos investimentos no município. “Somos gratos à prefeita Cinthia por sua visão de futuro, pois esperamos por este documento por quase nove anos, sem ele, a nossa possibilidade de expansão ficou limitada. Agora podemos fazer novos planos”, sinalizou.

 

A prefeita lembrou que o Atacadão abastece não apenas Palmas, como também os municípios do entorno e destacou que, por estar localizada no centro geodésico da América do Sul, o município oferece as condições para ser um grande polo logístico. “Esse segmento de distribuição tem grande potencial de crescimento e poderá atender não apenas ao Tocantins, como também à região Norte e parte do Nordeste brasileiro”, acrescentou.

 

Cinthia convidou a direção da empresa para participar do Festival Gastronômico de Tarquaruçu, que será realizado em setembro próximo, e lançou um desafio para que eles apresentem boas novas até 2019, ano em que o município comemora 30 anos. “Estamos devolvendo aos empresários o que eles já investiram aqui, cientes de que ao fazer sua parte, em consonância com a legislação vigente, o poder público também contribui para a expansão dos negócios e a geração de emprego e renda”, enfatizou Cinthia.

 

Acompanharam a prefeita nesta reunião os secretários Valquíria Rezende, do Desenvolvimento Social, Roberto Petruccci Júnior, do Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Regionais, Eduardo Mantoan, secretario de Governo e Thiago Marconi, chefe de Gabinete.

 

Grupo empresarial

 

Presente em Palmas desde 2009, o Grupo Atacadão S/A opera com duas lojas, sendo uma distribuidora, 350 empregos diretos e cerca de 500 indiretos. O faturamento da loja de Palmas é o maior da regional Centro-Oeste onde o negócio está inserido. Originário de Maringá (PR), o grupo está presente nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, com 140 lojas e, além da expansão no Brasil, está entrando também em países da América do Sul. Além de Amadeu Peixoto, a empresa foi representada por Robson Furquim, gerente em Palmas, Rodrigo Fogaça, consultor jurídico e Longuimar Soares Barros, consultor.

Comentários (0)