Clientes da Energisa em Fátima e Ponte Alta contam com mudanças no atendimento

Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento

Os clientes da Energisa nos municípios de Fátima e Ponte Alta do Tocantins passam a contar, a partir deste mês de janeiro, com algumas mudanças no atendimento. Em Fátima, o posto de atendimento da Energisa está em novo endereço, na loja Terra Materiais para Construção, que fica na Avenida JK, nº 111, no centro da cidade. O horário de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira das 14h às 16h.

 

Em Ponte Alta, o horário de atendimento passa a ser de 13h às 17h, no mesmo local, Avenida Tiradentes, sala 2, Centro. A mudança atende à um pedido da população.  

 

Rafael Guida, supervisor de atendimento, destaca que as mudanças têm como objetivo dar mais conforto ao cliente. “Queremos que o cliente se sinta acolhido nestes espaços e que conte com nossa equipe sempre que precisar de informação ou serviço. O foco é o bem-estar dele ao nos procurar.”

 

Canais

 

Para facilitar o acesso de seus clientes à informação e serviços, a Energisa investe continuamente no aprimoramento de seus canais de comunicação, marcando presença em ações itinerantes, grandes eventos do calendário do Estado e mutirões de atendimento, sempre focando em atender bem o seu cliente.

 

Além das Agências de Atendimento presencial, a Energisa oferece para os seus clientes os canais 24 horas: aplicativo de celular Energisa On, site (www.energisa.com.br), e Call center 0800 721 3330.

 

O aplicativo Energisa On pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos. Nele, o cliente pode solicitar serviços como segunda via, informar leitura rural, informar a falta de energia e acompanhar solicitação de serviços.

Comentários (0)