Colégio Positivo anuncia parceria com o Grupo Dom Bosco Original

A parceria valerá a partir do ano letivo de 2020.

Equipes Dom Bosco e Colégio Positivo
Descrição: Equipes Dom Bosco e Colégio Positivo Crédito: Divulgação

O Colégio Positivo, há 25 anos prestando serviços educacionais em Palmas, anuncia que a partir do ano letivo de 2020 passa a integrar o Sistema Dom Bosco de Ensino. 

 

O Sistema de Ensino Dom Bosco oferece um método moderno e flexível para sustentar o desenvolvimento das escolas parceiras e, principalmente, dos alunos. Aqui, a educação vai além dos livros. Nós potencializamos o DOM de cada um – afinal, todos nós temos um talento a ser explorado, desenvolvido e despertado para o mundo.

 

Acreditamos na qualidade da capacitação dos professores e corpo docente que trabalham com nosso sistema, valorizando o processo de interação entre os alunos com a credibilidade da marca Pearson: maior empresa de educação no mundo.

 

“Ao adotarmos o Dom Bosco estaremos utilizando o que há de mais moderno, uma vez que o material didático do Sistema de Ensino Dom Bosco baseia-se em três perspectivas teórico-metodológicas: interacionismo, interdisciplinaridade e pensamento complexo. Trata-se de uma Proposta Pedagógica inovadora, baseada no desenvolvimento de habilidades e competências, completamente alinhada com as necessidades do ENEM”. Afirmou o Diretor do Colégio Positivo, o professor Silvio Rodrigues.

Comentários (0)