Colinas publica convocação de 98 candidatos aprovados no concurso do quadro geral

Entre os convocados, nesta primeira etapa, estão assistentes sociais, odontólogo, pedagogo, professor de libras, normal superior, educação física, psicólogo, enfermeiro, fisioterapeuta entre outros

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins publicou na quarta-feira, 03, no Diário Oficial do Município nº 914, a convocação de 98 candidatos que foram aprovados no concurso para o Quadro Geral do Município. O prefeito Dr. Kasarin fez o anúncio na live da Secretaria de Educação que tratou da volta às aulas da rede municipal de ensino.

 

“A nossa gestão tem compromisso pela legalidade e transparência, e por isso iremos convocar todos que passaram no concurso na medida da necessidade por cada cargo”, disse o prefeito.

 

Entre os convocados, nesta primeira etapa, estão assistentes sociais, odontólogo, pedagogo, professor de libras, normal superior, educação física, psicólogo, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos de várias especialidades e outros cargos.

 

As provas do certame foram aplicadas em janeiro de 2020, pela empresa organizadora, Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).

 

Comentários (0)