Colinas registra primeira morte de covid como sendo do município; paciente de 73 anos

O prefeito Adriano Rabelo lamenta a perda de uma cidadã de Colinas e reitera solidariedade à família, neste momento de dor

Crédito: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Colinas registrou na noite da última quinta-feira (21), a primeira morte por covid-19. Trata-se de uma moradora do município, Constância Gama da Silva, de 73 anos.



Ela estava com sintomas da doença e chegou a fazer uma tomografia, pois passava muito mal. O exame da covid-19 foi encaminhado para o Lacen e chegou na mesma noite, quando ela teve duas paradas cardiorrespiratórias e foi a óbito poucas horas após dar entrada na unidade hospitalar.


 
O prefeito Adriano Rabelo lamenta a perda de uma cidadã de Colinas e reitera solidariedade à família, neste momento de dor. “Que Deus possa confortar o coração de todos, sentimos muito pela dona Constância e por toda essa situação que estamos passando, vamos reforçar ainda mais as medidas de segurança”.

 

Atualmente, o Tocantins apresenta 1.976 casos no total, destes, 421 pacientes estão recuperados, 1.508 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 47 pacientes foram a óbito, conforme o Boletim do Estado de ontem, 21.


Morte outro Estado


 
A Secretaria de Saúde já havia registrado a morte por covid-19, dia 14 de maio, do caminhoneiro Antônio Geraldo do Nascimento, de 56 anos. O caso foi contabilizado no Estado de Goiás, visto que o homem residia em Trindade.

Comentários (0)