Colisão entre carro e micro-ônibus na BR-153 em Araguaína deixa três pessoas mortas

Conforme a PRF, um veículo de passeio realizava uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o micro-ônibus.

Crédito: Divulgação

Por volta das 20h, desta quinta-feira, 05, ocorreu um grave acidente envolvendo cinco veículos na BR 153, km 181, próximo a Araguaína. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram e mais três ficaram feridas.

 

Os três mortos eram da mesma família. O casal e o filho adolescente não resistiram aos ferimentos provocados pela colisão entre o carro em que estavam e um micro-ônibus.  Eles foram identificados como Jesus João Carvalho, 42 anos, Welisângela Ferreira Gomes, de 37 anos, e Túlio Ferreira Carvalho, de 16 anos. A família era de Goiás, mas estava morando em Nova Olinda por causa do trabalho de João Carvalho, que era encarregado de abate em um frigorífico da região.

 

O acidente

 

Conforme a PRF, um veículo Fiat Siena realizava uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com o micro-ônibus. Após o impacto, os outros veículos acabaram se envolvendo com a colisão. Mais um carro de passeio e dois caminhões.

 

As três pessoas que foram a óbito ocupavam o veículo Siena e os feriados o micro-ônibus. O motorista e dois passageiros, que foram levados para o Pronto Socorro de Araguaína.

 

A rodovia ficou interditada das 19h40 às 23h20. A perícia foi chamada ao local e os corpos das vítimas encaminhados para o IML de Araguaína.

 

Comentários (0)