Colisão entre veículos entre Taquaralto e Taquaruçu, deixa vítima fatal e 8 feridos

Colisão envolveu um ônibus e um caminhão da Energisa; um funcionário da empresa morreu no local e os bombeiros realizaram o resgate das vítimas na rodovia

Acidente aconteceu na TO-030
Descrição: Acidente aconteceu na TO-030 Crédito: Divulgação

Uma grave colisão na TO-030, entre Taquaralto a Taquaruçu, envolvendo um ônibus e um caminhão da Energisa Soluções, foi registrada na manhã desta segunda-feira, 16. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu 10 pessoas, entre crianças e adolescentes, sendo nove encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, no Aureny II, em Palmas, e uma vítima, em estado mais grave, conduzida para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Além disso, o acidente também vitimou fatalmente uma pessoa.

 

Após colidir com um caminhão, um ônibus que transportava alunos da zona rural para a Escola Família Agrícola, em Porto Nacional, saiu da pista e chocou-se contra um poste, atingindo a rede alta de tensão. Ainda segundo as informações, a vítima fatal é um funcionário da empresa Energisa Soluções. Não foram divulgadas as identidades das demais vítimas.

 

A pista foi interditada e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate juntamente com o SAMU. O Instituto Médico Legal de Palmas também foi acionado.

 

Imagens do acidente estão sendo divulgadas nas redes sociais:

 

(Atualizada às 16:54 desta segunda-feira, 16)

Comentários (0)