Colisão frontal resulta na morte de duas pessoas da mesma família na BR-153

O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Colinas do Tocantins pela caracterização do crime de homicídio culposo

Caminhão bateu de frente com caminhonete na BR-153
Descrição: Caminhão bateu de frente com caminhonete na BR-153 Crédito: Divulgação/PRF

Duas pessoas da mesma família morreram e outra ficou ferida na BR-153, em Brasilândia do Tocantins, após uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão nesta terça-feira, 12. As vítimas fatais são Gelsa Maria Marques Guimarães e seu filho João Paulo Marques Santana. O marido de Gelsa, Lorisvaldo Ferreira Santana, que dirigia a caminhonete, sofreu ferimentos graves e está internado no Hospital Público de Colinas. Os corpos de mãe e filho estão sendo velados nesta quarta-feira, 13, em uma funerária em Araguaína.

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência, o condutor do caminhão estava em velocidade incompatível e saiu da sua pista, para a contramão, para não bater no veículo que estava a sua frente. A manobra resultou numa colisão frontal com o veículo uma Toyota Hilux que trafegava em sua via correta.

 

O condutor do veículo, que foi surpreendido pelo caminhão, ficou gravemente ferido. Dos três passageiros que estavam com ele, dois morreram (esposa e filho) e um não sofreu ferimentos graves. O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Colinas do Tocantins pela caracterização do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Comentários (0)