Com lema Adote Um Idoso, abrigo João XXIII faz campanha para arrecadar doações

Além de presentes para os idosos, quem quiser ajudar, podem doar fraldas, alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal

Natal Solidário João XXIII
Descrição: Natal Solidário João XXIII Crédito: Divulgação

O Abrigo para idosos João XXIII, localizado na cidade de Porto Nacional, está realizado o Natal Solidário para arrecadar presentes para os moradores e produtos para o abrigo. De acordo com a coordenadora do lugar, Fabiana Batista Lacerda, o projeto está em seu segundo ano e tem como maior objetivo a aproximação da comunidade com a realidade dos idosos que vivem no local.

 

“A nossa campanha Natal Solidário visa não somente presentes, é um campanha para que a comunidade interagir com os idosos, além dos presentes, eles precisam de carinho. Sentem falta de pessoas para conversa” frisou Fabiana.

 

Ensaio Natal Soldiário

 

Foi realizado por voluntários do abrigo, um ensaio fotográfico com o pedido dos presentes almejados por cada morar da casa. A coordenadora do projeto acredita que nesta época do ano, as pessoas ficam mais próximas uma das outras e, por isso, ajudam mais.

 

Segundo ela, a campanha busca levar presentes para os idosos e suprir as principais necessidades do abrigo hoje, que são alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, material de limpeza e material de higiene pessoal.

 

O Natal Solidário já está ocorrendo e será encerrado no dia 23 de dezembro, às 13h, com missa e uma festa de confraternização no Salão São Cottolengo, localizado lá mesmo no abrigo, informou a coordenadora.

 

O restante dos pedidos podem ser conferidos no link: https://www.facebook.com/abrigo.joao/posts/515756932115470?pnref=story

 

Endereço para entrega dos donativos e visitatação:  Viela Sessenta e Quatro, 2-68 - Jardim do Ypes II, Porto Nacional - TO, 77500-000

Comentários (0)