Com recurso destinado por Dorinha, Dianópolis vai construir auditório para educação

O auditório será construído ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Educação e servirá para realização de reuniões, eventos culturais, com capacidade para atender profissionais e público.

Crédito: Reprodução/Thiago Sousa

Já está na conta da Prefeitura de Dianópolis o valor de R$ 280 mil, para construção de um auditório para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação (Semed). 

 

A confirmação do pagamento da emenda, destinada pela Deputada Federal, Professora Dorinha, com indicação do vereador Julian Oliveira, foi recebida neste sábado, 27, pelo prefeito Padre Gleibson Moreira. “Mais uma vez, agradecemos a professora Dorinha, por seu compromisso com Dianópolis, com a educação da nossa cidade. Vamos construir um espaço moderno, para atender os nossos professores, nossos profissionais da educação”, disse o prefeito.

 

O auditório será construído ao lado do prédio da Semed, e servirá para realização de reuniões, eventos culturais, com capacidade para atender profissionais e público. “Uma grande conquista para a educação. Sempre corrermos para buscar espaço para realização dos nossos eventos e agora, com essa conquista, a Semed passa ter seu próprio espaço. A educação dianopolina merece”, destacou a secretária municipal de educação, Rone Lucia Vogado.

Comentários (0)