Palmas, Tocantins -
Prefeitura de Dianópolis

Com verba liberada, Dianópolis abrirá licitação para pavimentação de dois bairros

Equipe já trabalha em edital para abrir licitação e posterior início das obras
- Atualizada em
Equipe da Prefeitura trabalha para breve divulgação do edital de licitação Divulgação

Esta semana, o prefeito Padre Gleibson Moreira, acompanhado de sua equipe técnica de engenharia e departamento de projetos, esteve em Palmas, para liberar documentação de mais dois contratos de pavimentação asfáltica que vão beneficiar os moradores do Setor Brasil e Nova cidade.

 

Com um valor de R$ 735.591,14 já liberados para a prefeitura, as obras serão licitadas e brevemente serão iniciadas. O valor corresponde a emendas do Deputado Cesar Halum e Senador Ataídes. “Sabemos de todas as demandas da cidade, já fizemos levantamento de todas as ruas que necessitam de asfalto e estamos empenhados na busca por parcerias que viabilizem emendas para atendermos nossa comunidade. Semana passada, anunciamos o asfalto para o setor Cavalcante e queremos tranquilizar a todos, pois já temos emendas que serão empenhadas e contemplarão os demais setores, a exemplo do Novo Horizonte, Bela Vista e demais”, disse o prefeito Padre Gleibson.

 

Ruas

 

Nesta etapa, de acordo com o projeto de execução da obra, apresentado à Caixa, as ruas contempladas no setor Brasil serão: Espírito Santo, Pará, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Já no setor Nova Cidade, as ruas contempladas nesta primeira etapa serão: 17, 19, 21 e Avenida 2.

 

Ainda de acordo com o prefeito, dentro dos próximos dias será realizada a licitação. “Tão logo os procedimentos burocráticos sejam concluídos, daremos início às obras, lembrando à população que sabemos das demandas em toda cidade, e estamos trabalhando para garantir pavimentação em outras localidades”, destacou.

 

A obra vai beneficiar diretamente mais de 7 mil moradores, que integram os dois bairros.