Comarca realiza ação preventiva contra as drogas

O Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Pedro Afonso realiza no próximo dia 2 de maio, às 15 h no Auditório da Prefeitura da cidade uma audiência pública sobre o uso de álcool e drogas.

O evento denominado “Vida sim, drogas não”, tem a finalidade de despertar a prevenção da dependência química, conscientizar os donos e proprietários de bares e demais fornecedores de bebidas alcoólicas e drogas lícitas de não fornecer aos jovens adolescentes e ainda conscientizar a sociedade como um todo na fiscalização da venda de drogas e ilícitos em geral.

 
Parcerias
 
Para realização da programação, o Juizado conta com o apoio da Câmara e Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, Consórcio Intermunicipal de Pedro Afonso, Bom Jesus e Tupirama, Grupo Renovação Carismática da cidade e 3º Batalhão Polícia Militar, Conselho Tutelar e Governo do Estado. 
 
Para a juíza Luciana Costa Aglantzakis que responde pelo Juizado da Infância e Juventude, a formalização dessas parcerias são essenciais na descoberta de soluções para o problema na região. Alunos das escolas públicas da cidade também participarão do encontro.
 
Café
 
Após as discussões a respeito do tema, os participantes terão um momento de descontração. Na oportunidade será servido um lanche aos presentes. 
 

Comentários (0)