Começa nesta quarta mais uma edição do ‘Palmas Shoes’ e ‘Palmas Fashion’

A 6ª Edição do ‘Palmas Shoes’ e a 2ª do ‘Palmas Fashion’ serão realizadas no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues

O evento acontece das 8h30 às 20 horas, é destinado a comerciantes
Descrição: O evento acontece das 8h30 às 20 horas, é destinado a comerciantes Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

Em sua sexta edição, o Palmas Shoes, juntamente com o Palmas Fashion que está na segunda edição, começa nesta quarta-feira, 22, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, e seguirá aberto ao público em geral até o dia 29 de agosto.

 

O evento traz grandes marcas do segmento de calçados, cama, mesa, banho, perfumes importados, bolsas, malas, brinquedos,  e confecções nos 84 estandes disponíveis. O evento acontece das 8h30 às 20 horas, é destinado a comerciantes e a entrada é gratuita.

 

Palmas Fashion

 

O Palmas Fashion é um evento paralelo a Palmas Shoes que termina na próxima quarta-feira, 29. Segundo o organizador da feira, Alessandro Tavares, “as vendas foram muito boas nas outras edições  e a expectativa é que ultrapassem o volume de 60 milhões com o advento de cama, mesa, banho e confecções”.

 

Turismo

 

As feiras têm movimentado o turismo local, de acordo com o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis. “Estamos andando em direção contrária à crise, muitas pessoas de diferentes estados têm vindo para participar das feiras e isso tem aquecido a economia local”, disse Assis.

 

Para o organizador, Alessandro Tavares, a escolha da Capital para sediar o evento é pelo fato de Palmas estar no centro do Brasil, e possuir infraestrutura hoteleira com capacidade para receber os comerciantes.

 

“Palmas é logisticamente viável, pois temos clientes de todos os lugares do Brasil, hoje nós temos nove estados da federação fazendo compras nesta feira, uma hotelaria que atende a necessidade,  aeroporto, e o apoio da Prefeitura para realização do evento é fundamental, a Palmas Shoes é a maior feira regional do segmento no Brasil”, finalizou Tavares. 

Comentários (0)