Comerciante de 39 anos comete suicídio em sua residência em Gurupi

Polícia Militar atendeu ocorrência e disse que homem de 39 anos foi localizado pendurado por uma corda na área dos fundos da sua casa; este é o terceiro caso de suicídio registrado esta semana

O proprietário de um estabelecimento de Gurupi foi localizado sem vida nesta sexta-feira, 24, em sua residência. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Fábio Maciel Alves Batista, 39 anos, foi encontrado por uma testemunha na área dos fundos da casa, pendurado em uma corda.

 

A ocorrência foi registrada como suicídio. A perícia foi acionada e a autoridade policial de plantão, foi comunicada e esteve no local. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, e removeu o corpo.

 

Três casos na mesma semana

Esse foi o terceiro caso de suicídio registrado em dois dias no Estado. Na última quinta-feira, 23, duas jovens tiraram suas vidas. Isabela Tavares de 22 anos foi encontrada sem vida pela família, em Palmas.

 

Em Pium, o corpo de Michele Rocha, de 16 anos, foi localizado com uma corda no pescoço na área de sua residência.

 

As autoridades alertam que em geral, as práticas de suicídio estão associadas a quadros de depressão. A Comissão de Direitos Humanos do Brasil (CDH) definiu o suicídio como uma “epidemia silenciosa” no Brasil.

Comentários (0)