Comerciantes comemoram aumento no movimento na Praia da Graciosa após revitalização

A revitalização do local foi entregue na noite de ontem, 23, pelo prefeito Carlos Amastha

Pista de corrida e caminhada foi inaugurada no local
Descrição: Pista de corrida e caminhada foi inaugurada no local Crédito: Luciana Pires

Os empresários da Praia da Graciosa garantem que o movimento de turistas e locais aumentou consideravelmente com a revitalização do local, que foi entregue na noite de ontem, 23, pelo prefeito Carlos Amastha. Os comerciantes esperam que, com a inauguração e a divulgação, esse número cresça ainda mais.

 

Para o vice-presidente da Associação dos Comerciantes da Praia da Graciosa, Alexandre Campos, há uma satisfação geral por partes dos empresários, não só pela requalificação do local, mais também por confortar os frequentadores da praia. “Essa é parte primordial. Ver que as pessoas que frequentam a Graciosa estão muito satisfeitas, e assim ficamos também”, disse.

 

Esporte e lazer

O prefeito Amastha também ressaltou que correr ou caminhar são exercícios básicos que agregam mais qualidade de vida aos seus praticantes sem nenhum custo, além de ajudar a combater doenças crônicas. E, a Graciosa está se transformando em um espaço ainda mais adequado para o lazer e as práticas esportivas. São 500 metros de pista de Cooper, 1.200 metros de pista de ciclismo sinalizados para proporcionar conforto, comodidade e segurança, e contato direto com a natureza. 

 

A atleta Monaliza Reis afirmou que tem visto as melhorias aumentarem há alguns dias, assim como o número de atletas. “Tudo está mais limpo, melhoraram a areia da praia, os jardins, a quadra de esportes. Tem muita gente praticando esporte, isso é bonito de se ver”, enfatizou.

Comentários (0)