Comissões dos quiosques e área industrial têm primeira reunião nesta quarta

Na primeira reunião, as Comissões devem definir a metodologia de trabalho e os prazos para entrega dos relatórios.

As duas comissões criadas pelo prefeito Carlos  Amastha (PP) para analisar as concessões de áreas para quiosques e também as concessões de áreas no Distrito Industrial de Taquaralto terão sua primeira reunião nesta quarta-feira, 23.

 

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, nesta reunião será definida a metodologia de trabalho, bem como os prazos para entrega dos relatórios.

 

Amastha deixou claro que quer uma revisão geral nas concessões. Ele considera que muitos proprietários de quiosques instalados na cidade estão pagando abaixo dos valores de mercado. “Alguns não pagam nem água e energia e nós não vamos pagar a conta dos outros”, afirmou o prefeito durante a posse de secretários, no Parque do Povo.

 

O prefeito defende também que os empresários que receberam áreas no Parque Industrial de Taquaralto e não cumpriram com os compromissos assumidos com a Prefeitura, repassem as áreas para outras empresas, nas mesmas condições que receberam.

 

Para o prefeito, a área industrial precisa gerar empregos para os moradores da Região Sul e novas empresas devem ser atraídas para o local.

 

 

Comentários (0)