Competidores contam com premiação extra nesta edição do Festival Gastronômico

Será sorteado entre os primeiros colocados nas quatro categorias concorrentes uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul

12ª edição do evento conta com premiação extra entre os competidores finalistas
Descrição: 12ª edição do evento conta com premiação extra entre os competidores finalistas Crédito: Divulgação

Os 69 competidores do Festival Gastronômico de Taquaruçu contam com uma premiação extra nesta 12ª edição: será sorteado uma viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, entre os primeiros lugares das categorias Prato Salgado, Comidinha Salgada, Prato Doce e Food Trucks. O sorteio acontecerá logo após a revelação dos ganhadores desta edição, que acontecerá neste domingo, 09, às 20 horas, no espaço Cozinha Show, na praça Vereador Tarcísio, em Taquaruçu.

 

Segundo o presidente da Agtur, Eudes Assis, o sorteio extra, vem para premiar aqueles que se esforçaram e trabalharam para que seu prato alcançasse o sucesso. “Sabemos que quem está aqui no circuito gastronômico já pode se considerar um vencedor, pois a cada ano o festival vem alcançando um nível alto de qualidade e profissionalização, e àqueles que chegarem aos primeiros lugares merecem uma premiação extra”, ressaltou o gestor.

 

Para a empresária que está viabilizando o prêmio extra, Lorena Giorni, parceira do evento desde o ano passado, o FGT é um dos maiores eventos turísticos do Estado. “Investimos no FGT por acreditar que este é um dos eventos com maior público no Tocantins, acreditamos no turismo e creio que esta parceria sempre nos traz retorno satisfatório”, disse a empresária.

 

Premiação

 

O ganhador terá direito a uma viagem com acompanhante para Gramado - RS, com passagens áreas de ida e volta, Palmas a Porto Alegre - RS, com traslado até Gramado - RS, e hospedagem. A data será definida pela Agência UP Viagens, no período de baixa temporada, exceto feriados e datas comemorativas.

Comentários (0)