Comunidade que atende jovens recebe alimentos arrecadados na I Corrida da Aleluia

Instituição de Paraíso, Comunidade Terapêutica Jovens de Valor, recebeu alimentos arrecadados na I Corrida da Aleluia realizada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins nesta quinta-feira, 19

Alimentos arrecadados em ação são doados a instituição
Descrição: Alimentos arrecadados em ação são doados a instituição Crédito: Divulgação

Em parceria com o Sebrae, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paraíso, aconteceu, na tarde desta quinta-feira, dia 20, a entrega dos alimentos arrecadados na I Corrida da Aleluia realizada pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins.

 

A instituição escolhida foi a Comunidade Terapêutica Jovens de Valor. “Nós escolhemos essa instituição porque acreditamos no trabalho realizado pelo pastor Leojanes e sabemos da luta dele em manter os serviços que sempre contam com o apoio das iniciativas privadas e públicas”, afirmou Celso Morais, vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Para Leojanes Neiva, diretor da instituição, a Prefeitura de Paraíso e o Sebrae têm sido grandes parceiros da Comunidade que hoje atende 16 jovens em regime interno. “Esse alimento veio em boa hora e vai nos ajudar a dar continuidade ao nosso trabalho. Desejamos que mais iniciativas como esta aconteçam com frequência”.

 

Semana Santa

Essa ação, de entrega dos alimentos, finalizou as atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Paraíso e o Sebrae durante a Semana Santa. O prefeito Moisés Avelino pontuou que a programação foi um sucesso e já conta com o Sebrae para a edição de 2018. O gestor destacou ainda a presença massiva da comunidade em todos os eventos no alto da Serra do Estrondo.

 

Mariana Carvalho, analista técnica do Sebrae, informou que a cidade de Paraíso se sobressaiu no turismo religioso e outros municípios já buscam parcerias tendo “nossa cidade como referência”. A analista também ressalvou a satisfação dos empreendedores e comerciantes que participaram do Circuito Gastronômico e da Praça de Alimentação Sabores do Paraíso. “O saldo foi tão positivo que muitos deles já nos procuraram interessados em fazer parte da programação do ano que vem. Creio que, para 2018, nossa estrutura será maior”.

 

Comentários (0)